sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Surfista cuidando de goteira.

O título ficou um pouco estranho, mas na verdade é isso mesmo que eu quis dizer... Algum muleque filha de uma p... mãe... deve ter subido no telhado atrás de algum pipa... e quebrou alguma(s) telha(s)... Não xingo mais, porque já fiz muito disso... Resultado: Tive que improvisar para não molhar minhas revistas, livros e DVDs... eu explico:
Dois longboards (pranchões), o amarelo fazendo a base e o azul atuando como a canaleta... a goteira estava bem ali, próxima a lâmpada... pingava na prancha, que tem uma toalha e alguns chinelos que exerciam a função de chicana (termo industrial para objetos que desviam o fluxo de algo, no caso, direcionava a água pro meio da prancha). E escorria...
...escorria... escorria direto lá pra fora, saindo pela janela... indo para onde devia ter caído no começo... e não ter ído parar dentro do meu quarto!!! Observações: 1.) Sim, é um Homem-Aranha pendurado no vidro da janela rs... 2.) Adesivo que trouxe da viagem que fiz pra Costa Rica: STOP Ocean Pollution... e um video abaixo mais auto-explicativo... minha voz ficou baixa? Imagina...

O resto vocês imaginam.. esperar a chuva passar para ir lá, arrumar a telha e enquanto não cai a próxima chuva, para saber se tem mais alguma telha quebrada, o plástico ainda fica para cobrir meus cacarécos e garantir a integridade deles rs... Alias, a chuva já passou fazem três dias e eu ainda não subi para consertar as telhas.

Post besta, mas como tirei as fotos, fiz o filme e depois que baixei pro computador eu pensei: "Vou fazer o que com essas merdas?"... Pronto, achei alguma (in)utilidade... passar pros outros minha criatividade, podendo assim ajudar alguém que passe pelo mesmo problema que eu (e que disponha desses recursos) rs... e/ou fazer alguém dar uma risadinha que seja =-)

Obrigado pela visita...

4 comentários:

Bandys disse...

Cassius,

Não sei se rio do post, da goteira ou do susto com minha minha musica em plena madrugada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos e um ótimo final de semana
PS: Não consigo parar de rir, rsrsrsr

Pod papo - Pod música disse...

Solução surfística foi ótimo (rsrsrs)..
se fosse aqui em casa, minha mãe teria afastados os móveis, a gente não teria toda essa imaginação (rsrs)..

Beijus

Izinha disse...

Cassius,
só vc mesmo prá fazer essas maluquices e espero q tenha consertado pq choveu hj novamente...hehehe...a calha surfista ficou ótima..rsrsrs

espero q tenha me reconhecido, não consegui mais postar no outro blog e assim está nascendo "um olhar".

bjos e lindo domigo prá vc!

Camila disse...

Realmente foi um post BEEM estranho!
hahaha
vou arrumar meu layout hoje!
=(
eu tava gostando tanto dele!

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim