domingo, 8 de agosto de 2010

Baia de São Vicente...

Um rolê pela baia de São Vicente, litoral de São Paulo... um dos motivos por eu ter escolhido morar nessa cidade ao invés de Santos por exemplo... é o seu recorte geográfico. Apesar de Santos ter um monte de coisa boa... Mas essa baia de São Vicente, pra poder dar uma remada de caiaque, paddle board, etc... não tem preço... Fora que tem a Porta do Sol e a Garganta do Diabo... que são dois picos alucinantes para surfar.

Hoje, domingo, 07 de agosto de 2010, dia dos pais... nós não fomos remar... fomos testar o motor que o Julio comprou... precisa de alguns ajustes ainda, mas já percebemos que tem uma força legal e vai dar pra fazer várias quedas de wakeboard!!! Irado... mais uma opção pra gente aproveitar ainda mais esse marzão!

Quase que não levo a máquina digital... bom, ainda bem que levei rs... porque pegamos um pôr do sol animal... e achei que essa foto ficou maneríssima... um panorama da Ponte Pênsil com final de tarde alucinante... Para ver, salvar, imprimir, revelar, sei lá... clica na foto que aumenta a resolução... eu, sinceramente, já estou pensando num quadro pro meu apê com essa foto... talvez até uma parede...

Eu e Julio com o brinquedo novo... irado!

Pôr do sol na ponte do Mar Pequeno... show de bola também.

Fazendo alguns zigue-zagues, manobras e balizas entre os pilares da ponte huahua... Tava vendo só a hora da gente devolver o barco, se os caras da marina viram a gente aprontando... a gente ía tomar um esculacho animal e nunca mais ía poder alugar um bote que fosse hauhau... Bom, no final foi tranquilo... acredito eu que eles não viram nada =-D

Olha o estilo do velho lobo-do-mar... hauhauhua...

Segura...!

Ponte Pênsil ao fundo...

Achei que era um pássaro em cima da bóia... hauhauhau...

Final de tarde animal...

Chegando na Ponte Pênsil...

Ponte Pênsil vista de baixo hauhauhuaa...

Mais uma foto do pôr do sol... cartão postal!

Julio diz: "A gente precisa de mais um marujo pra segurar as brejas!"

Mais uma pra fechar...
Depois vou editar os videos que fiz e adiciono aqui no blog...
Obrigado pela visita...

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim