segunda-feira, 9 de maio de 2016

Lustre Mão Cyborg: projeto e mídia social.

O projeto do lustre não nasceu do nada e foi sendo inventado conforme foi sendo construído... e nesse post, vou colocar como ficaram os desenhos do projeto, algumas fotos compartilhadas de amigos que curtiram e o resumão do passo a passo na forma das fotos e montagens tratadas que foram pro instagram...

Nesse outro link tem acesso ao passo a passo de como foi feito, esta bem mastigado e qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento em elétrica consegue fazer tranqüilamente... so clicar aqui para acessar!

Cara, se tem um primeiro desenho desse lustre, acho que foi esse rabisco na lousa do meu trabalho... muito brainstorm mesmo... fui fazendo e depois vi como ficou...

Depois algo mais bem trabalhado, mas ainda longe do resultado... apesar de ter algumas características claras... como os "espinhos".

Aqui outro rascunho...

...e como todo nascimento de projeto, o meu também começou na prancheta e o desenho foi finalizado nela também!!!

Então... hora de tratar no computador!

PhotoPaint nele!

E agora começa a sessão instagram:
No instagram começou assim rs.

Primeiro teste da parte elétrica.

A arte dos acabamentos com massa epóxi.

A pintura!

A hora que percebi que daria certo!

Reforçando as juntas e instalações elétricas!

Resultado final!

Meu instagram!
Segue lá!


No whatszapp com os hermanos!

Whatszapp da família...
...quando eu ainda fazia parte rs.

Compartilhamento do Prezoto!

Compartilhamento do Humberto!

O que mais me amarrei nesses meus dois amigos que compartilharam é que eles são extremamente inteligentes e engenhosos... um passou em primeiro no concurso que passei em 80º rs... e o outro fazia projetos de foguetes na época da faculdade... acho que ainda esta envolvido com isso rs... então, meus mais sinceros agradecimentos, Prezoto e Humberto!

Acho que é isso!
Obrigado pela visita e espero que tenha gostado!

Nenhum comentário:

Para me seguir no twitter: http://twitter.com/cassiusvallim